sex
22
jul
2016

moraes_trapalhada

Ministros de Michel Temer acreditam que a atitude do titular da Justiça, Alexandre de Moraes, de anunciar as prisões de pessoas acusadas de preparar atos terroristas no país com espalhafato, pode ter efeito duplo: de um lado, mostra firmeza; de outro, pode aumentar o pânico e afugentar turistas que vêm para o evento; 20 mil pessoas teriam cancelado reservas em hotéis para a Olimpíada no Rio por causa das notícias de que as coisas não andam bem na cidade.

247 – Ministros de Michel Temer acreditam que a atitude do titular da Justiça, Alexandre de Moraes, de anunciar as prisões de pessoas acusadas de preparar atos terroristas no país com espalhafato, pode ter efeito duplo: de um lado, mostra firmeza. De outro, pode aumentar o pânico e afugentar turistas que vêm para o evento.

É o que aponta a nota da colunista Mônica Bergamo. Segundo ela, o próprio governo trabalha com a informação de que 20 mil pessoas cancelaram reservas em hotéis para a Olimpíada no Rio por causa das notícias, veiculadas pelas próprias autoridades, de que as coisas não andam bem na cidade. Aos poucos, elas foram sendo refeitas.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br