seg
01
ago
2016

paulino_cássio

Resistência ou falta de consenso no PMDB? Depois do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ter criticado a aliança da legenda com o PSDB e o PSD, em João Pessoa, agora é a vez do ex-governador Roberto Paulino, vice-presidente estadual do PMDB, afirmar, em entrevista nesta segunda-feira (1º), que a melhor opção para o partido na Capital, no primeiro turno, seria apoiar a pré-candidatura do deputado federal Wilson Filho (PTB).

“Creio que essa seria a melhor alternativa”, disse Paulino que reiterou que se o PTB não conseguisse chegar ao segundo turno, daria autonomia para o PMDB celebrar aliança com quem fosse melhor para o partido.

Desta feita, Paulino foi mais longe e mandou um recado ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ele disse considerar que o apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é prejudicial ao projeto de reeleição do atual gestor, mesmo reconhecendo o senador tucano como liderança de peso político na Paraíba.

Paulino disse que Luciano Cartaxo é favorito na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, mas se o atual prefeito vincular seu nome ao de Cássio, a eleição poderá ter outro desdobramento. “O ideal seria o gestor pessoense ser o Luciano que o povo da Capital conhece, polarizando os debates com Ricardo Coutinho”, avaliou.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br