ter
02
ago
2016

vené moleta

O deputado federal Veneziano Vital (PMDB), afirmou em contato com o Portal WSCOM, antes de se reunir com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, que até sexta-feira (5), apresentará o nome do vice na chapa liderada por ele na disputa pela prefeitura de Campina Grande devendo surpreender.

Na análise da politica, ele voltou a criticar a direção do PMDB por ter optado pela candidatura de Luciano Cartaxo e disse que seu partido virou uma moleta do PSDB.

– Vamos surpreender com o vice e uma coligação que deveremos registrar até cinco partidos – afirmou ele, acrescentando que “tudo isto diante de duas grandes estruturas que agem para atrair mais simptaizantes, mesmo assim vamos trabalhar para reverter possíveis adversidades e vencer as eleições”.

CONJUNTURA ESTADUAL – Veneziano disse que se sente preocupado com o desempenho da direção do PMDB que, segundo ele, tem insistido em não dar ouvidos nem levar em conta a opinião de quem sustenta o partido.

– O PMDB virou uma moleta do PSDB – declarou ele, criticando a opção pelo deputado federal Manoel Junior como candidato a vice em João Pessoa por ele “ter ao longo das ultimas eleições sido um agente do PSDB no nosso partido votando diversas vezes contra nossos candidatos”.

– Mesmo com todos os fatos registrados contra nosso partido, a direção insiste em não levar em conta nossas posições – afirmou.

Por Walter Santos – WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br