sáb
06
ago
2016

adriano-galdino-e-ricardo

O governador Ricardo Coutinho, principal liderança do PSB no Estado da Paraíba, esteve presente na convenção do partido em Campina Grande, que homologou a candidatura a prefeito nas eleições municipais deste ano, do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

O evento, que aconteceu ontem  na sede da AABB, contou com lideranças partidárias, pré-candidatos a vereadores e militantes do partido que conheceram o candidato a vice, o deputado estadual Inácio Falcão (PT do B).

Durante o discurso dele, o governador destacou a lealdade de Adriano Galdino, expressando que a população precisa de gestores que se comprometam em trabalhar para Campina voltar a crescer economicamente.

– Na década de 70, o ICMS de Campina Grande representava 53% da arrecadação do Estado. Atualmente só representa 13%, não por causa da classe empresarial, mas porque a política se tornou pequena. Chegou a hora do povo dizer basta, de dar a oportunidade de Campina virar grande novamente – discursou o socialista.

Ele conclamou o apoio da população, afirmando que a política está cada vez mais difícil para aqueles que agem por interesse pessoais, pois a população exige uma postura ética, onde, segundo o governador, os candidatos Adriano e Inácio atendem, pela trajetória de serviço voltado ao povo, os anseios da população.

Sobre o apoio dos candidatos à vereança, Ricardo relatou que não tem dúvidas que eles vão poder exercer a autoridade, já que a população sabe que quem está junto ao partido dos girassóis está em prol do povo, com promessas sérias.

Segundo o socialista, a saúde em Campina Grande é assistida em quase totalidade pelo Hospital de Trauma, sendo negligenciada a atenção básica pela PMCG. Ainda criticou o fato, que segundo ele, a gestão atual não ter conseguido desenvolver na educação nenhuma política pública que atenda aos filhos da população carente, explicando que praticamente todas as escolas estaduais de Campina Grande receberam melhorias oriundas do Governo do Estado.

O governador elogiou o deputado estadual Inácio Falcão, relembrando o trabalho que ele desenvolveu, também, quando esteve representando a cidade na Câmara de Vereadores, não deixando de atender a população campinense.

Afirmando que estará presente em diversos momentos da campanha, ajudando a combater o que chamou de boataria e pesquisas mentirosas, Ricardo chamou a atenção da militância e dos eleitores para as falsas promessas, conclamando a população para votar no trabalho de parceria firmado entre PMCG e Estado.

– Vocês não estarão votando apenas em Adriano, vocês estarão votando em mim, em Ricardo Coutinho e eu quero fazer muitas parcerias aqui em Campina Grande – destacou o governador, quando disse que a atual gestão municipal criou brigas com o Governo do Estado para esconder as próprias deficiências.

Paraíba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br