seg
15
ago
2016

RC_Entrevista 1

O governador Ricardo Coutinho (PSB), voltou a alfinetar a aliança formada em João Pessoa entre o prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal, Manoel Júnior (PMDB) e tachou a união de ‘desespero’.

“Eles estão demonstrando claramente que os que mandavam na Paraíba e se achavam donos do povo – que antes das eleições já tinham os resultados prontos – que o tempo deles já passou”, afirmou o governador em entrevista nesta segunda-feira (15), acrescentando que os políticos estão se juntando “sem nenhum compromisso e sem ter a frente do arranjo alguém com personalidade política suficiente”, disse.

Para Ricardo é possível fazer alianças com diferentes, mas para preservar a qualidade da aliança é preciso alguém que “puxe”. “Se tiver projeto, programa, quando não tem fica uma aliança para derrotar alguém, do ódio, daqueles que se juntam, não levando em conta o interesse coletivo, mas de grupos que estão em processo de declínio político aqui no estado, por isso acho que a população vai pesar muito”, comentou.

Coutinho questionou o que Cássio, Cartaxo e Manoel Júnior tem juntos para dar a João Pessoa. “O que os une? Qual foi o grande investimento, construção que fizeram aqui dentro? Não encontro uma é a verdade essas coisas as vezes parece algo provocativo, mas não é, é reflexivo fazer com que as pessoas percebam que o que está em jogo é muito mais que um amontoado de partidos e lideranças que efetivamente não conseguem mais acompanhar o ritmo e a necessidade de mudanças que existem na nossa população”, concluiu.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br