qua
24
ago
2016

1460998678587-anisio-maia

O deputado estadual, Anísio Maia (PT), nesta quarta-feira (24), afirmou que o projeto do presidente interino Michel Temer que redireciona o gerenciamento dos recursos para combater a seca dos Estados para o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca) vai transformar o senador José Maranhão (PMDB), que estará a frente do departamento, no “rei das secas”.

“Agora é Maranhão que vai mandar, ele que vai dizer quem recebe quem não recebe os recursos. Vai ter um monte de gente pedindo carro pipa, suplicando adutora. Vai se tornar o Rei das Secas, reeditando o que os velhos coronéis faziam”, disse.

De acordo com Anísio, o Denocs não tem condições de receber a função que foi incumbida porque está desestruturado e conta com funcionários que estão em fim de carreira, ao contrário da estrutura do Estado que já estava montada, azeitada e contava com profissionais capacitados para exercer tal função.

“Aquele departamento foi completamente durante o governo do PSDB de Fernando Henrique. Não tem corpo técnico, não tenho nada contra os funcionários, mas a maioria deles já está perto de se aposentar, não têm a menor condição de trabalhar, nem carro tem”, afirmou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br