qua
31
ago
2016

0831b37f-7721-41f8-96f8-02c3341be969

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) afirmou que a decisão do Senado de tirar a presidente Dilma Rousseff (PT) do poder contribui para que o Brasil volte a crescer e se desenvolver economicamente. Para o parlamentar, não havia mais condições de permanecer com um governo que deixou o país estagnado, atônito. “Dilma mergulhou o País em um caos administrativo e econômico. O resultado de tanta falta de gestão e irresponsabilidade com o dinheiro público foi desemprego, inflação, redução de salários e aumento da violência”, avaliou.

“Não existia mais qualquer condição da presidente continuar no cargo diante da crise sem precedentes que o País enfrenta. Já são 11 milhões de desempregados diante de um plano econômico desastroso. Essa decisão do Senado apenas reforça o desejo de mudança da população que não aguenta mais ser penalizada. Não podemos calcular o mal que a demora na conclusão deste processo causou ao País. O afastamento trará confiança dos investidores e retomada do crescimento”, disse o deputado.

Para Benjamin, a população necessita de um governo que trabalhe na busca do desenvolvimento econômico e social. Ele lembrou que o afastamento definitivo de Dilma da Presidência da República foi acertado diante do crime de responsabilidade cometido por ela.

“Dilma atentou contra Constituição e contra a Lei Orçamentária, abriu crédito sem autorização do Congresso, fez empréstimos em bancos públicos e é acusada de desviar o dinheiro da refinaria da Petrobras em Pasadena (EUA). Ela respondeu pelos seus atos”, destacou Benjamin.

De acordo com o parlamentar, os crimes cometidos pela chefe do executivo levaram os senadores a admitirem o processo de impeachment e possibilitar que o País vivencie um novo processo de mudança política. São muitos escândalos e desvios de recursos públicos originados por esse governo que aí estava. Agora, precisamos de união para recuperar o Brasil. Ele propôs ainda uma união de forças políticas em torno de ações para tirar o País da crise que ainda o assombra.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br