sáb
03
set
2016

serra

Ministro das Relações Exteriores, José Serra, que está acompanhando Michel Temer em uma viagem à China, para participar da reunião de cúpula do G20, tentou reduzir a força das manifestações contra o governo do peemedebista que acontecem diariamente em várias capitais do Brasil; para ele, os protestos são algo "mini mini mini mini mini mini" e que não devem prejudicar a estabilidade ou a imagem do Brasil no exterior; "De forma nenhuma, é fruto de pequenos grupos organizados sem dúvida nenhuma, mas não tem nenhum caráter de massa", afirmou.

247 –O ministro da Relações Exteriores, José Serra, que está acompanhando Michel Temer em uma viagem à China, para participar da reunião de cúpula do G20, tentou passar tranquilidade sobre as manifestações que acontecem diariamente em várias capitais do Brasil contra o governo do peemedebista. "Manifestações onde?", questionou. Ao ser informado pela imprensa acerca dos protestos no país, ele respondeu que os protestos no Brasil eram de pequena expressividade. "Mini mini mini mini mini mini", disse.

"Manifestação de verdade é a de Caracas, com 1 milhão de pessoas na rua protestando contra o desabastecimento, a falta de remédios e contra prisões políticas que existem naquele país", completou.

Para o ministro das Relações exteriores, os protestos contra o governo Temer não prejudicarão a estabilidade e nem a imagem do Brasil no exterior. "De forma nenhuma, é fruto de pequenos grupos organizados sem dúvida nenhuma, mas não tem nenhum caráter de massa", avaliou.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br