sáb
03
set
2016

raimundo-lira

Com o fim do processo de impeachment e posse definitiva de Michel Temer (PMDB) na Presidência da República, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) acredita que a base que apoiou Temer na interinidade do cargo deverá ser mantida. Contudo, o senador defende que o governo dê mais espaço ao PSDB, que há algumas semanas vem manifestando descontentamento com o governo.

“Agora é que teremos condição de avaliar um futuro próximo, porque temer agora é um presidente de fato e não mais interino. Temos que esperar uns 60, 90 dias para ver como essa base de apoio se mantém, mas acho que vai se manter, sim, porque a tendência é que o país recupere a economia e encontre maior estabilidade política”, disse Lira, ao ser questionado sobre a relação entre o PMDB e o PSDB.

Para o peemedebista, o partido deve abrir mais espaço para o PSDB na formulação das políticas econômicas e sociais do país, considerando a importância do partido liderado pelo senador Aécio Neves. “A presença e a participação do PSDB são de extrema importância nesse momento de recuperação da política e da economia do país”, defendeu.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br