seg
05
set
2016

pichacao-pmdb-2

O tesoureiro do PMDB, Antônio de Souza, usou as redes sociais para denunciar que a sede do partido, na Avenida Beira-rio, em João Pessoa foi mais uma vez pichada na tarde deste domingo (4).

Essa é a terceira vez, desde o início do processo de impeachment, que a sede do PMDB é alvo de protestos. Dessa vez, além das pichações, a vidraça do prédio foi quebrada.

Os manifestantes escreveram que a sede da legenda era a casa dos golpistas. Antônio de Souza disse que as imagens do circuito interno serão entregues à polícia.

“Urgente,  hoje, por volta das 18h, os vândalos do PT picharam novamente a sede do PMDB Estadual, e, ainda, quebraram os vidros da entrada central”, anunciou.

Já o presidente estadual do partido na Paraíba, senador José Maranhão comentou na manhã desta segunda-feira (05) que o partido irá tomar providências judicialmente.

“Fica difícil a quem atribuir individualmente. Mas claro que é um espetáculo de vergonha, de intransigência política. Não condiz com a política da Paraíba. Nós temos as imagens das câmeras e vamos processar criminalmente os responsáveis pelo ato”, concluiu.

Paraíba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br