dom
11
set
2016

romero rodrigues

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), candidato à reeleição pela coligação "Por Amor a Campina", ao ser entrevistado esta semana na TV Itararé, elevou o tom de campanha e classificou o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) de oportunista e traidor.

Como costuma dizer que Romero só fez porque ele deixou o dinheiro, procurando desqualificar a administração atual, Veneziano teve a resposta dura, durante a entrevista concedida ao Programa Ideia Livre.

– Não fui aquele oportunista que era aliado do governo federal, usou de tudo, se beneficiou; elegeu a mãe deputada e o irmão senador; colocou a mãe como suplente de senador; conseguiu um cargo vitalício no Tribunal de Contas da União. Mas, na hora que a presidente (Dilma) precisou, deu as costas. Usou da traição  e oportunismo", desabafou Romero.

Durante o programa, Romero Rodrigues fez uma síntese de suas ações, mesmo num momento de crise,  e destacou como avançou projetos que pretende desenvolver num segundo mandato, para que Campina Grande continue crescendo. Sobre a tentativa de seu opositor desqualificar sua administração, Romero a classificou de falácia e questionou:

– O que ele tem muito é conversa! O cara teve oito anos para administrar Campina e agora vem com a conversa de que não fez, mas deixou recursos? Ora, se teve recursos e teve tempo, por que não fez? Ou é incompetente ou muito "generoso". É preciso ter pouca inteligência para  acreditar nisso", afirmou Romero.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br