dom
11
set
2016

DCM

Jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, lembra das "incontáveis operações com uma cobertura grotesca da mídia, previamente informada por vazamentos", e ressalta que "o único propósito dela era acabar com Dilma, o PT e Lula".

247 – O jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, diz ser "óbvio" que a Lava Jato seria abafada depois da queda de Dilma Rousseff da presidência da República. Ele lembra das "incontáveis operações com uma cobertura grotesca da mídia, previamente informada por vazamentos", e ressalta que "o único propósito dela era acabar com Dilma, o PT e Lula".

"Temer, Jucá, Aécio, Serra apareceram com constância em delações na etapa final do afastamento. E em circunstâncias dramáticas, envoltos em denúncias pesadas de ladroagem. Estão todos no poder. A imprensa escondeu tudo. Moro não deu a menor importância às acusações. Ali já estava claro que a Lava Jato fora abafada. Morrera", recorda.

Segundo ele, "as manifestações pró-impeachment de legiões de midiotas simplesmente não teriam acontecido sem o teatro da Lava Jato e da mídia. As pessoas como que foram empurradas para as ruas pela imprensa, e usadas para o processo do golpe".

Leia aqui.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br