ter
13
set
2016

manoel jr.cunha

O deputado Manoel Júnior, amigo do peito do deputado cassado Eduardo Cunha, a quem defendeu com unhas e dentes na Comissão de ética, conseguiu a suprema façanha de trair o amigo na hora da onça beber água. Nos bastidores o comentário que se fazia era este: "Manoel Júnior conseguiu trair até o Eduardo Cunha!".

Mas não foi somente ele. Os aliados mais fiéis do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) abandonaram o ex-presidente da Câmara,  Defensor de Cunha até a manhã desta segunda-feira (12), o deputado Paulinho da Força (SDD-SP) disse que “não tem mais jeito” para o parlamentar fluminense.

O deputado Laerte Bessa (PR-DF), que foi um dos mais contundentes defensores de Cunha durante o processo, disse que a pressão das ruas, da imprensa e até das campanhas municipais impediram a vitória da principal estratégica do parlamentar, que era esvaziar o plenário para não dar quórum e arquivar o processo.

Manoel Junior sempre foi um defensor do ex-presidente da Câmara e estava disposto a se ausentar da sessão desta segunda-feira (12). Votou contra e traiu o amigo.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br