sex
16
set
2016

dm

O corpo do ator Domingos Montagner foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, no começo da manhã desta sexta-feira (16) e, durante cerca de três horas, será preparado por uma empresa funerária para ser trasladado para São Paulo, onde será velado e sepultado; o ator desapareceu no rio São Francisco, no começo da tarde dessa quinta-feira (15) no trecho que fica na divisa entre Alagoas e Sergipe; de acordo com o IML, o ator morreu por asfixia mecânica, provocada logo após o afogamento.

Alagoas 247 – O corpo do ator Domingos Montagner foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, no começo da manhã desta sexta-feira (16) e, durante cerca de três horas, será preparado por uma empresa funerária para ser trasladado para São Paulo, onde será velado e sepultado. O local exato para o onde o corpo será levado não foi revelado por medidas de segurança impostas pela Rede Globo de Televisão.

Desde o começo da madrugada já era grande a movimentação de curiosos e de jornalistas em frente ao prédio onde está localizado o IML sergipano. Todos queriam saber e registrar o momento em que o corpo do artista era liberado e buscam mais detalhes sobre os próximos passos até o enterro. O local no entorno do instituto foi isolado por policiais e agentes de trânsito.

Militares mobilizados pelo Governo do Estado de Sergipe para atuar na segurança do traslado funeral informaram que após a preparação, o caixão com o corpo de Domingos Montagner será transportado em um voo fretado. Sites nacionais informaram que o destino provável é a capital paulista.

O ator desapareceu no rio São Francisco, no começo da tarde dessa quinta-feira, no trecho que fica na divisa entre Alagoas e Sergipe, exatamente na cidade de Canindé do São Francisco. Ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga em um momento de lazer após o almoço. Os dois decidiram nadar e a correnteza, de acordo com Camila, levou Montagner para as profundezas. Ela disse, em depoimento à polícia, que por muito pouco não se afogou também. Salvou-se por conseguir se agarrar a uma pedra.

Já o artista foi localizado após quatro horas de buscas a 18 metros de profundidade.

De acordo com o IML, o ator morreu por asfixia mecânica, provocada logo após o afogamento. Ele era casado com a também atriz Luciana Lima, com quem teve três filhos (de 12, 9 e 5 anos de idade).

Brasil 247 com gazetaweb.com


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br