dom
18
set
2016

atentado_NY

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, informou que bomba que explodiu em Nova York, ferindo 29 pessoas foi um ato de terrorismo que, aparentemente, não tem conexões internacionais; "Vamos descobrir quem colocou estas bombas e eles serão levados à Justiça", disse; "Mas a explosão de uma bomba é genericamente uma atividade terrorista. É assim que vamos considerá-la".

247 – O governador de Noa York, Andrew Cuomo, informou, neste domingo (18), que bomba que explodiu em Nova York, ferindo 29 pessoas foi um ato de terrorismo que, aparentemente, não tem conexões internacionais. "Vamos descobrir quem colocou estas bombas e eles serão levados à Justiça", disse ele à imprensa.

A explosão foi registrada em uma rua de Chelsea, um dos bairros mais elegantes de Manhattan, por volta das 20h30 de sábado. "Em outras palavras, não encontramos nenhuma conexão com ISIS, etc", disse Cuomo em referência ao grupo extremista Estado Islâmico baseado no Iraque e Síria. "Mas a explosão de uma bomba é genericamente uma atividade terrorista. É assim que vamos considerá-la", acrescentou.

Em coletiva de imprensa, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, também afirmou que a explosão havia sido intencional, mas, segundo ele, por enquanto, não há qualquer pista sobre a motivação do atentado.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br