seg
19
set
2016

cunhaesperamanoeljr-aguinaldo

O ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), cassado por 450 votos durante sessão da Câmara Federal realizada na última segunda-feira (12), externou sua mágoa com os deputados federais da Paraíba, Aguinaldo Ribeiro (PP) e Manoel Júnior (PMDB), que votaram pela perda de seu mandato.  Em tom de ameaça, o peemedebista sentenciou: “O tempo os espera”, sentenciou ao se referir aos parlamentares que se destacaram por suas defesas ao ex-presidente da Câmara.

“Houve ali hipócritas. Rogério Rosso (candidato derrotado do Centrão à presidência da Câmara), Aguinaldo Ribeiro (líder PP), que passou a madrugada antes da votação me ajudando, e Manoel Junior (PMDB-PB), responsável por grande parte da minha defesa no Conselho, jamais poderiam ter votado contra mim. Mas o tempo os espera. A política detesta traidor”, afirmou o peemedebista”, declarou.

Da bancada paraibana, apenas o deputado federal Wellington Roberto (PR) votou contra a cassação de Eduardo Cunha. O deputado federal Hugo Motta (PMDB) não compareceu à votação.

Manoel Júnior é companheiro de chapa do prefeito de João Pessoa e candidato a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD).(Blog do Gordinho)

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br