ter
27
set
2016

Jonas Carvalho-gerente BB-Princesa Isabel
Gerente da agência local do BB assegura também que pagamento do servidor estadual será efetuado normalmente

Desde ontem (26), o Banco do Brasil em Princesa Isabel está recebendo depósitos através dos envelopes dos terminais de autoatendimento, segundo informou ao Blog nesta terça-feira (27) o gerente geral da agência local, Jonas Carvalho.

De acordo com ele, o serviço – mesmo com a greve nacional dos bancários que já dura 22 dias, foi restabelecido após a volta de funcionário que estava de licença médica. “Agora, já é possível processar internamente o depósito e disponibilizar o dinheiro nos caixas eletrônicos”, acrescentou.

Jonas explicou que “os terminais já estão com reposição de dinheiro através de cinco correspondentes bancários e, agora, contam com os depósitos dos clientes, que também podem efetuar saques”.

O gerente informou ainda que o pagamento dos salários do funcionalismo público estadual referente ao mês de setembro será efetuado normalmente.

“Os caixas eletrônicos serão abastecidos de forma a assegurar a realização do pagamento ao servidor estadual, sem problema com a falta de dinheiro”, assegurou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br