sex
07
out
2016

Cartaxo

Interlocutores ligados ao prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) revelaram ao portal PB Agora, nesta sexta-feira (07), que esperam contar com a adesão à bancada governista de pelo menos três parlamentares eleitos que não integraram a coligação do PSD na disputa pelas vagas na Câmara Municipal da Capital.

O primeiro parlamentar eleito dentro das vagas, que deve incorporar-se à bancada que dará sustentação à gestão municipal é suplente e já integrou a base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Trata-se de Eduardo Carneiro, do PRTB, que já teria sinalizado realinhamento com os governistas. Como é de uma sigla nanica, Carneiro não deverá fazer maiores objeções para fazer o caminho de volta.

Outro que está na mira dos governistas é Humberto Pontes. Eleito pelo PT do B com 2809 votos, por uma coligação que apoiou a candidatura da professora Cida Ramos (PSB), exercerá seu primeiro mandato e também não teria objeções por parte do prefeito em relação a adesão.

Além de Humberto Pontes, o PT do B, comandado na Paraíba pelo deputado Genival Matias, também reelegeu o vereador Chico do Sindicato (5719 votos), que fez oposição ao prefeito Luciano Cartaxo nessa legislatura.

O terceiro que pode desembarcar na bancada governista é o sindicalista Marcos Henriques do Partido dos Trabalhadores, liderança dos bancária na Capital. Ele foi companheiro de Cartaxo no partido e é outro que não demonstra objeções à administração do PSD na Capital.

Marcos foi uma das surpresas e desbancou figuras favoritas da sigla, como Fuba, que não conseguiu a reeleição e Renan Palmeira, liderança LGBT na Capital. Ele obteve 2878 votos e ficou na 26ª das 27 vagas

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br