sex
07
out
2016

Nel

O novo prefeito de Manaíra, Nel (PMN), concede entrevista especial (a primeira após sua vitória) à Rádio Princesa Isabel AM neste domingo (9)  no programa semanal de entrevistas ‘Microfone Aberto’. Eleito com 3.573 votos (53,71% dos votos válidos) contra 3.080 votos (46,29%) dados ao concorrente Suel (PSDB), Nel vai agradecer o apoio recebido e falar de suas propostas de governo, além de revelar como foi o bastidor da disputa desigual travada com o poderoso grupo que detém a hegemonia política no município desde 1997.

Nel virá acompanhado por aliados também eleitos no pleito de domingo (2).

O programa, que vai ao ar ao vivo das 13h às 14h, pode ser acompanhado também pela internet no site da emissora (www.radioprincesa970.com).


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

5 respostas para “Prefeito eleito de Manaíra, Nel concede entrevista exclusiva ao ‘Microfone Aberto’ deste domingo”

  1. Junior viturino disse:

    Que este pleito seja para libertar o nosso povo das garras desses poderosos que se achavam acima de tudo e de todos,ao prefeito eleito nel desejo que faça uma gestão diferente dessas que já tivemos,que Seja uma gestão igualitária e para todos…

  2. defensor da paz e da justiça disse:

    manaira agora avançando na saúde vamos abrir o hospital município nel pq o povo de manaira precisa de respeito e dignidade

  3. Neto Caçula disse:

    Ao amigo Nel, desejamos uma boa sorte na administração da Cidade de Manaira, conheço Nel desde os tempos em que estudamos juntos na Escola Nossa Senhora do Bom Conselho em Princesa Isabel e sei da sua competência e compromisso, sei que Manaira está em boas mãos para o avanço, parabéns.

  4. sincera... disse:

    Nel é uma pessoa simples, de muita coragem para lutar pelo povo, venceu uma eleição contra os ricos que querem ser mandões eternos na vontade livre e soberana da população. VALEU MANAÍRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Sem fortuna, humilde e com a força do povo, nosso PREFEITO NEL venceu o poder da grana, banindo aqueles que se acham donos da vontade da população só porque são milionários. Deus te proteja, Nel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br