seg
10
out
2016

cartaxo_manoel jr

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) surpreendeu na semana que passou, em meio ao clima de comemoração da vitória de Luciano Cartaxo (PSD) em primeiro turno ao criticar duramente o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, considerado por ela como incompetente. A parlamentar chegou a dizer que em suas visitas a eleitores pela cidade tinha verificado inúmeras falhas no atendimento de saúde e atribuiu-as ao secretário.

O burburinho nos bastidores da cena política, contudo, não é exclusivo de Raíssa Lacerda. Há fortes especulações a respeito da provável nomeação do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para a Pasta da Saúde, em substituição a Fulgêncio. O futuro vice, que afirmou que não cumpriria um papel decorativo, relutou na campanha em abrir mão de sua postulação e, parte do acordo para incorporá-lo à chapa de Cartaxo estaria sendo cumprido com sua nomeação para uma das secretarias mais importantes da gestão municipal.

A segunda parte do trato seria a chegada à chefia do executivo municipal em 2018, quando Luciano Cartaxo deixaria o cargo para concorrer às eleições como candidato ao Governo ou ao Senado Federal.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br