qui
13
out
2016

maranhão

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante do Senado Federal, caberá ao senador José Maranhão (PMDB) a escolha do relator para emenda constitucional que limita os gastos públicos, matéria aprovada por ampla maioria na Câmara Federal nesta segunda-feira (10). JM ainda não se pronunciou acerca do tema, mas ele já teria sido comunicado sobre a decisão.

Como se sabe, a emenda à Constituição foi aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados. No entanto, precisa ser votada em segundo turno antes da matéria ser enviada para a apreciação do Senado da República. A ideia é fazer com que a PEC seja aprovada nos dois turnos antes do fim desde ano fiscal. Pelo menos, esse é o esforço da mesa diretora da Casa Alta do Congresso Nacional.

Maranhão ainda não se pronunciou sobre a escolha do senador-relator da emenda à Constituição dos gastos públicos. Ele disse que sua manifestação ocorrerá a partir do momento em que a matéria começar a tramitar no Senado. Porém, poderá fazer a escolha antes para dar celeridade a votação da proposta.

Paraíba.com.br (Marcone Ferreira)


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br