seg
17
out
2016

Betty_doença_maconha

A atriz Betty Faria revelou ser portadora de uma doença autoimune incurável em entrevista ao "Programa com Bial", apresentado por Pedro Bial no canal a cabo GNT; aos 75 anos, a artista também assumiu ser usuária de maconha e diz não sentir efeitos alucinógenos com o consumo; "Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema", comentou.

A atriz Betty Faria revelou ser portadora de uma doença autoimune incurável em entrevista ao "Programa com Bial", apresentado por Pedro Bial no canal a cabo GNT. Aos 75 anos, a artista também assumiu ser usuária de maconha e diz não sentir efeitos alucinógenos com o consumo da erva, diz reportagem do Estado de S.Paulo.

"O budismo tem uma coisa assim: dos quatro sofrimentos da vida ninguém escapa. Nascimento, doença, velhice e morte. Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram", disse.

Betty, com 75 anos, também assumiu ser usuária de maconha e diz que não sente os efeitos alucinógenos provocados pela erva.

"Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória", comentou.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br