ter
25
out
2016

CLÁUDIO MORENO 1CLÁUDIO MORENO 2
Cláudio já havia disputado o cargo, sem sucesso, nas eleições de 2008 e 2012

O radialista princesense Cláudio Moreno Andrade (DEM) foi eleito vereador de Bragança Paulista (SP) com 1.732 votos. Ele foi o terceiro candidato ao Legislativo bragantino mais votado, com 2,04% dos votos válidos.Os dois primeiros colocados foram Fabiana Alessandri (PSD), com 1.887 votos (2,22%)  e Gabriel (DEM), com 1.867 (2,19%). A Câmara Municipal é composta por 19 representantes. A disputa foi contra 337 concorrentes, num colégio eleitoral formado por 121.938 eleitores.

Em 2008, Cláudio concorreu, sem sucesso eleitoral, a uma vaga na Câmara Municipal da cidade paulista, e teve 288 votos – o correspondente a 00,38% dos válidos. Em 2012, voltou a disputar o cargo, ficando na primeira suplência, com 588 votos (0,68%). Ele assumiu a cadeira por apenas três dias durante toda a legislatura.

O radialista, de 45 anos, nasceu no povoado de Lagoa da Cruz. Casado com a também princesense Francisca Lopes (Nega de Madalena), tem três filhos: Cláudia Moreno Lopes de Andrade, Camila Moreno Lopes de Andrade e André Moreno Lopes de Andrade.

CLÁUDIO MORENO 3

Ele começou sua carreira de comunicador em 1989, na Rádio Princesa Isabel AM, onde trabalhou até o início de 1991. Desde 1992, atua com destaque na imprensa de Bragança Paulista, onde casou e formou sua família.

Com passagens nas emissoras Antena 1, Rádio Atual e Rádio Bragança AM, ele atualmente apresenta o programa Manhã Total da Rádio 102 FM de Bragança Paulista, além de ancorar o programa 102 FM no Ar, na TV Altiora. Na mídia impressa, foi coordenador dos jornais Correio Atual, Bragança Hoje e Folha de Bragança.

“Sou grato a Bragança Paulista, ao seu povo, por tudo que representam na minha trajetória de vida. Independentemente do resultado das urnas, essa gratidão já foi antecipada; aliás, se expressou assim que me acolheu generosamente como filho seu e me permitiu tantas conquistas, profissional e politicamente falando, concedendo, ainda, o privilégio de meus filhos nascerem em seu solo”, afirmou, hoje (25), emocionado, durante conversa por telefone com o jornalista que assina este Blog.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br