sex
11
nov
2016

PMPIimagem_matéria

O vereador Irismar Mangueira (PC do B), questionou nesta sexta-feira (11) a cobrança do IPTU 2016, que já começa a ser distribuído pela Prefeitura de Princesa Isabel.

IRISMAR-PC-DO_BSegundo o parlamentar comunista, “centenas de servidores públicos municipais, ativos, pensionistas e aposentados, com um, dois, três e até quatro meses de salários atrasados, devendo em tudo que é lugar, cheios de dificuldades, não vão poder pagar o imposto”.

“Quando recebem, mal pegam no mirrado salário, pois já têm débitos nos bancos, contas em atraso para pagar, entre outras despesas inadiáveis”, afirmou.

“Em todo lugar da cidade, é comum a reclamação de moradores sobre a situação crítica de ruas esburacadas, às escuras, sem calçamento, sem esgoto, com lixo acumulado, questionando, inclusive, o destino dos valores recolhidos com o imposto”, relatou.

“A cobrança do IPTU sobre o servidor municipal mais parece um ‘presente maldito de fim de ano de Papai Cruel, versão municipal pervertida do bom velhinho”, comparou.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Vereador Irismar Mangueira compara cobrança do IPTU sobre servidor municipal a ‘um presente maldito de fim de ano de Papai Cruel’”

  1. Marcos Oliveira disse:

    Vereador,

    Toda Cidade do País, paga-se IPTU, e Princesa não é diferente. Não estou defendendo ninguém,mas pior é na calada da noite os parasitas do legislativo, em reunião em que a população não ficou sabendo, vcs aprovaram um aumento de 50% nos seus vencimentos. Justifique esse aumento na crise que o nosso Município atravessa;vcs são merecedores desse aumento e diga o que fazem para tanto. Cite um projeto, benfeitorias e carga horária de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br