sáb
10
mar
2012

O PDT não vai aceitar qualquer apoio à campanha do pré-candidato a prefeito Diomar Cordeiro sem antes avaliar, pois a proposta é mudar a prática política e o exercício do poder.

A garantia foi dada neste sábado ( 10 ) por um integrante da direção da legenda em Princesa Isabel, ao deixar claro que a questão ética é um princípio de que o partido não abre mão.

O partido, segundo essa mesma fonte, rejeitará categoricamente apoios fisiológicos de figuras carimbadas da política local que denigrem a imagem da classe política.


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “PDT rechaça adesões fisiológicas”

  1. Anacleto Malaquias disse:

    o doutor ai ganhar uma monte de adesão com o povo de kely deixando o partido, por que não aceitam o candidato ricardo pereira. kely tem moral, é ficha limpa, e vai ficar aliada com Diomar pra princesa mudar.

  2. Míriam Alves disse:

    dizem que tem gente do PC do B que vai pra dr. Diomar.será que ele aceita esse povo? meu Deus,vão acabar com a imajem dele. Tenha cuidado doutor!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Francinalva disse:

    Jose Duarte com pode postar uma matéria desta natureza,esse cidadão já passou por todas as siglas de princesa Isabel ,PMDB,PSDB,PDT,paroquie não dizer, todos os partidos desta cidade.nao tem ética , agora vem dizer que nao aceita qualquer partido, nao existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br