seg
05
dez
2016

Requião_moro

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) publicou a minuta do relatório sobre o projeto que pune juízes, promotores e procuradores que cometerem crime de abuso de autoridade; sobre os requerimentos de retirada do projeto da pauta de votação, Requião disse que cumpriu seu papel; "É uma oportunidade para melhorar a lei. Agora não é o momento para votar porquê? Ah vai para a puta que pariu Sérgio Moro", disparou; Requião diz em vídeo que as principais vítimas do abuso sãos os mais pobres.

Paraná 247 – O senador Roberto Requião (PMDB-PR) publicou nesta segunda (5) a minuta do relatório sobre o projeto que pune juízes, promotores e procuradores que cometerem crime de abuso de autoridade. O documento tem 23 páginas e deverá ser apreciado nesta terça-feira (6) no plenário do Senado.

Em comentário para as emissoras de rádio nesta, segunda-feira (5), o parlamentar voltou a defender a aprovação de o projeto de lei que define os crimes de abuso de autoridade. De acordo com o congressista, as principais vítimas do abuso sãos os mais pobres, que não contam com quem os defenda. Como exemplo, ele citou que 45%presos no Brasil atualmente estão detidos provisoriamente, isto é, sem processo. Há casos, afirmou o senador, de presos sem culpa formada, sem denúncia ou processo detidos há 14 anos.

Reportagem do jornal O Globo desta segunda-feira, 5, diz que ao explicar as mudanças no relatório, o senador Roberto Requião teria xingado o juiz Sérgio Moro. "É uma oportunidade para melhorar a lei. Agora não é o momento para votar porquê? Ah, vai para a puta que pariu Sérgio Moro", teria dito Requião, segundo O Globo. Leia aqui a reportagem. O 247 chegou a reproduzir a declaração. O senador negou com veemência que tivesse xingado o magistrado em qualquer momento.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br