dom
11
dez
2016

internet

Soma de portais (28%), jornais online (26%) e redes sociais (14%) deixam a TV em segundo lugar como fonte de informação no Brasil, com 22%, aponta a pesquisa Consumo de Notícias do Brasileiro, realizada em parceria entre a Advice Comunicação Corporativa e a BonusQuest; rádio tem 4%, jornais 3% e revistas impressas apenas 1%.

A internet já é a principal fonte de informação para 68% dos brasileiros, aponta a pesquisa Consumo de Notícias do Brasileiro, realizada em parceria entre a Advice Comunicação Corporativa e a BonusQuest.

A soma de portais (28%), jornais online (26%) e redes sociais (14%) deixa a TV em segundo lugar nesse ranking, com 22%. O rádio tem 4% da atenção dos brasileiros, os jornais 3% e as revistas impressas apenas 1%.

Foram ouvidas 1.111 pessoas em todo país em novembro.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br