ter
13
dez
2016

TV Assembleia_thumb[3]

A TV Assembleia apresenta, nesta terça-feira (13), programas que falam sobre o combate à violência contra a mulher e o potencial da dança e expressões artísticas para interação social de usuários na Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad).

A partir das 22h, o programa “Em Discussão” debate o tema da cultura da violência contra a mulher e demonstra a distinção dos vários tipos de agressões a mulheres. Durante o programa, também são apresentadas os direitos, responsabilidades e serviços para a mulher vítima da violência.

Para esclarecer dúvidas sobre a questão, a juíza titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de João Pessoa, Rita de Cássia, a promotora de Justiça de Defesa dos Direitos da Mulher de João Pessoa, Rosane Araújo, e a representante do Comitê de Mulheres pela Democracia da Frente Brasil Popular, Heloisa Oliveira, participam do programa.

No programa “Inclusão em Foco”, exibido às 21h30, vai mostrar ao telespectador a arte da dança como instrumento de inserção social para usuários portadores de deficiência da Funad.

Durante o programa, essa e outras atividades artísticas são apresentadas pela presidente da instituição, Simone Jordão, o instrutor de dança esportiva, Waldir Gomes e a reabilitadora em Artes Visuais, Maria do Carmo Medeiros.

A TV Assembleia é transmitida pelos canais  40.2; 11 (NET) e 340.2 (GVT). Todo conteúdo também pode ser assistido por meio do endereço eletrônico (www.al.pb.gov.br).

Agência ALPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br