sáb
17
dez
2016

temer_queda

Na quarta-feira, Temer jantou com João Roberto Marinho, da Rede Globo; depois, Temer almoçou com o ministro do STF e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, senhor de colocar ou não em votação as contas da chapa que ele formou com Dilma Rousseff, na qual parece ter naufragado o plano de separar as do candidato a vice; "até no tempo dos generais tinha mais gente participando da escolha do presidente", escreve Fernando Brito, no Tijolaço.

Por Fernando Brito, do Tijolaço

Do site Poder 360, do jornalista Fernando Rodrigues:

Cada vez com menos poder político, o presidente Michel Temer se mexeu nos últimos 2 dias. Procurou quem ele acredita que pode ajudá-lo a pacificar as relações entre os Três Poderes. Nos bastidores, operadores da política já projetam cenários de uma possível queda do peemedebista.

Na 4ª feira (14.dez), o presidente jantou com João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, no Palácio do Jaburu. A conversa foi franca. Michel Temer falou o que considerava fora do tom no noticiário da maior emissora de TV do país.

Na avaliação de parte do governo, a TV Globo está animada com a possibilidade de a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, ser eleita pelo Congresso para presidir o país.

O Planalto acha exagerado o tom do noticiário da emissora. “Eles noticiam caixa 2 como se fosse homícidio”, foi uma frase ouvida pelo Poder360 de um alto integrante do governo analisando o tom dos relatos sobre a Lava Jato nos telejornais da Globo.

Depois, Michel Temer almoçou com o ministro do STF e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, senhor de colocar ou não em votação as contas da chapa que ele formou com Dilma Rousseff, na qual parece ter naufragado o plano de separar as do candidato a vice.

Até no tempo dos generais tinha mais gente participando da escolha do presidente…

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br