ter
20
dez
2016

cássio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) considerou precipitado qualquer debate sobre o projeto da oposição para 2018 na Paraíba, defendeu a unidade da aliança formada pelo seu partido com o PMDB e o PSD, e evitou apontar nomes preferenciais para a chapa. Foi o que ele disse na noite desta segunda-feira (19) no Frente a Frente, da TV Arapuan, apresentado pelo jornalista Heron Cid, na sua primeira entrevista após quatro meses de silêncio e reclusão, durante licença parlamentar.

“Esse não é o momento de se colocar nomes. Aquele tem tiver melhor condição e viabilidade no momento oportuno. Você entra numa eleição para ganhar. Vai depender das circunstâncias”, opinou, acrescentando que seu nome estava à disposição para consultas.

O tucano também considerou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, como uma das alternativas a serem debatidas em 2018. “Luciano tem envergadura para disputar qualquer cargo”, acentuou Cunha Lima.

Política nacional

Na entrevista, o senador Cássio Cunha Lima comparou o Brasil, no Governo Temer, a complexidade de uma manobra feita por um navio transatlântico, que carece de tempo e perícia.

Ele entende que o presidente da República tem adotado as medidas necessárias para tirar o Brasil da crise econômica e renovou o apoio do PSDB ao Governo. “O PSDB tem responsabilidade com o Brasil”.

Cássio citou a proposta do teto dos gastos públicos como exemplo. “Não de pode gastar mais do que se arrecada. Essa foi uma lição que ficou”, apontou o senador.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br