qua
21
dez
2016

tjpb_eleição

Confirmado para esta quinta-feira (22), no Pleno do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), a nova eleição para escolha da Mesa Diretora, depois que o ministro Teori Zawaski determinou, através de Medida Liminar, novo processo eleitoral com a participação dos desembargadores mais antigos.

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Portal WSCOM, o processo eleitoral conta com três desembargadores concorrendo à presidência. São eles, pela ordem: Márcio Murilo, Joas de Brito Filho é Saulo Benevides por ordem de antiguidade.

Na eleição desta quinta-feira haverá um fato novo superveniente: o desembargador Márcio Murilo declinará da real possibilidade de ascender à presidência para apoiar outra candidatura. O Portal aposta que ele abrirá mão em favor do desembargador Joás de Brito Pereira Filho.

BOATOS E MALDADES – Nos bastidores, o Portal WSCOM identificou ações de fakes (páginas falsas) utilizados na internet para reproduzir informação mentirosa afirmando que o desembargador Joás de Brito Filho estaria sendo afastado pelo CNJ.

Há informações adicionais de que se tratam de pessoas ligadas a condenados pela Justiça, em particular, de um ex-magistrado que fora preso por despacho do desembargador, em face disso anda plantando informações falsas para tentar tumultuar o processo.

WSCOM

Por Walter Santos


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br