qua
28
dez
2016

1476905903960-veneziano

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) revelou nesta quarta-feira (28), que já conversou com  Raimundo Lira (PMDB) sobre a real pretensão do senador para as próximas eleições e destacou que é preciso trabalhar um nome se o PMDB lançar candidatura majoritária.

Segundo ele, é preciso que se tenha tempo para o fortalecimento das candidaturas. “Nós temos que trabalhar um nome, e este nome deve estar nos primeiros meses de 2017 no conhecimento da população”, declarou.

Porém antes disso, o deputado afirmou não acreditar que o PMDB venha a compor chapa majoritária nas eleições em 2018. “Não vejo o PMDB sequer com espaços para compor chapa majoritária”, disse.

Para o peemedebista, é inegável a fragilidade do partido, neste momento, entre os possíveis integrantes da chapa majoritária.

A respeito da relação interna com o diretório estadual do partido, e sobre o PMDB estar fora do governo do PSB no Estado, Veneziano disse que é preciso se discutir quem apoia ou não a composição com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Para o deputado, nomes como o dele, e de outros peemedebistas como o deputado federal Hugo Motta, e do senador Raimundo Lira, precisam ser ouvidos.

“Ainda temos aqueles que acreditam em uma parceria com o Governo, com eu.  Que composição foi essa que a gente fez em 2014? Só foi para ajudar a eleger o governador Ricardo? Não foi para estabelecer o projeto PMDB-PSB? Terminou sendo pior”, desabafou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br