seg
02
jan
2017

chacina_campinas

Um adolescente de 17 anos que saiu ileso da chacina que vitimou 12 pessoas em Campinas detalhou em depoimento à polícia como o crime ocorreu; ele disse que pensou, no começo, que o barulho dos tiros era de fogos de artifício; o jovem também ouviu o desespero do filho do atirador diante da mãe que acabara de morrer: “Você matou a mamãe"; depois disso, complementou o adolescente em depoimento, dois tiros foram ouvidos – possivelmente os disparos que mataram o menino de 8 anos.

SP 247 – Um adolescente de 17 anos que saiu ileso da chacina que vitimou 12 pessoas em Campinas detalhou em depoimento à polícia como o crime ocorreu. Ele disse que pensou, no começo, que o barulho dos tiros era de fogos de artifício.

Só percebeu que seus parentes estavam sendo mortos quando viu um tio caído no chão. Ele perdeu a avó e a mãe na chacina.

Escondido no banheiro, o adolescente conseguiu acionar a polícia por telefone e ouviu o atirador Sidnei ameaçar a mulher Isamara antes de matá-la. “Vou te matar. Você tirou meu filho”, disse Sidnei.

O jovem também ouviu o desespero do filho do atirador diante da mãe que acabara de morrer: “Você matou a mamãe.” Depois disso, complementou o adolescente em depoimento, dois tiros foram ouvidos – possivelmente os disparos que mataram o menino de 8 anos.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br