qui
12
jan
2017

RC_avanço_PB

O governador Ricardo Coutinho disse, durante entrevista a imprensa na tarde desta quarta-feira (11),  que o povo da Paraíba não quer retrocesso é que irá saber escolher o que é melhor para governar o Estado . “O povo quer saber como é que a Paraíba vai superar esse vendaval da crise e isso que estamos fazendo e mostrando para o Brasil”, disse o governador.

RC lembrou que em épocas passadas o Estado passava seis meses sem inaugurar obra e nem mesmo um meio fio. De acordo com Ricardo, o Estado tem feito investimentos a acima de sua tradicional capacidade o que tem contribuído para a geração de emprego e renda e fomentado a economia. “Estamos atendendo expectativas e necessidades seculares da população e esse é grande desafio e para manter esse ritmo de obras eu tenho que cortar e reaciolizar recursos, fazer mais com menos, concluir as obras e fazer com que o estado continue com um caminho diferenciado do Brasil” completou.

Ricardo Coutinho afirmou que não irá aceitar, de forma alguma, acomodação de secretário ou de qualquer outro auxiliar no seu governo. “ Eu quero, e vai ter que ser dessa forma, que esse governo chegue no seu último mês com o mesmo compromisso a mesma vontade do primeiro mês de governo e não é porque vai faltar seis meses para terminar o mandato que eu vou aceitar acomodados na gestão. A nossa tarefa termina no dia 31 de dezembro de 2018 e não há espaço para gente que não tenha vontade e compromisso de trabalhar pela Paraíba” finalizou o governador.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br