sex
13
jan
2017

senador lira

O senador Raimundo Lira (PMDB) mandou um recado para o tesoureiro do PMDB, Antônio Souza após polêmica de possível dissidência. Souza teria convidado aos descontentes com a sigla que deixassem o partido.

Lira disse que sobre o assunto só tinha a dizer que não vai sair e que ele e seus colegas contabilizam quatro votos no Congresso Nacional, mostrando a força do grupo diante do Governo e da Política Nacional. Quem estava na reunião: os deputados federais Hugo Motta, Andre Amaral e Veneziano Vital, além do senador. 

"Somos quatro votos no Congresso Nacional. Não há a menor intenção de deixarmos o PMDB. Nosso partido é esse. Somos valorizados em Brasília. Parte do PMDB, a majoritária apoia o governador Ricardo Coutinho (PSB) diante da resolução de aliança em 2014. Nós estamos onde sempre estivemos. Outra parte ficou do lado que apoiou o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Nós não fizemos restrições. Temos divergência, mas não conflito, pois todos nós apoiamos partidos que são aliados da Presidência da República. A reunião foi feita para fortalecer o PMDB na Paraíba".

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br