qui
19
jan
2017

planalto_sucessor_teori

Um dos assessores mais próximos a Michel Temer, Moreira Franco acaba de dizer que o Palácio do Planalto indicará "imediatamente" o novo ministro do Supremo Tribunal Federal, que, de acordo com as regras da casa, será o novo relator da Lava Jato; morto num acidente aéreo nesta quinta-feira, Zavascki estava prestes a homologar 77 delações da Odebrecht; na primeira delas, a do executivo Cláudio Melo Filho, Temer foi citado 43 vezes; também foram delatados vários ministros e assessores de Temer, como José Serra, Eliseu Padilha e o próprio Moreira Franco, que indicou a pressa do Planalto, em conversa com Jorge Bastos Moreno, jornalista do Globo.

"O presidente Temer acaba de me dizer que pretende indicar imediatamente o sucessor do ministro  Teori. Será um nome ligado às tradicões jurídicas do país, afirmou agora ao Blog do Moreno Moreira Franco", publicou em seu blog o jornalista Jorge Bastos Moreno, do Globo, que é o mais próximo a Michel Temer.

Morto num acidente aéreo nesta quinta-feira, Zavascki estava prestes a homologar 77 delações da Odebrecht.

Na primeira delas, a do executivo Cláudio Melo Filho, Temer foi citado 43 vezes.

Também foram delatados vários ministros e assessores de Temer, como José Serra, Eliseu Padilha e o próprio Moreira Franco, que sinalizou a pressa do Planalto, na conversa com Moreno, do Globo.

No entanto, há também a possibilidade de o STF indicar o novo relator da Lava Jato, diante da urgência do caso.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br