qui
19
jan
2017

PMPI

A Prefeitura de Princesa Isabel, por meio do Instituto de Previdência Municipal (IPM),  inicia, no próximo dia 23, o recadastramento dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas.

O recadastramento, que segue até o dia 24 de fevereiro, será realizado na Procuradoria do IPM, de segunda a sexta, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura.

A medida, que é obrigatória, tem por objetivo, além da atualização da base de dados do funcionalismo público municipal, corrigir e eliminar eventuais distorções.

Os funcionários devem comparecer munidos de cópias dos seguintes documentos: Portaria de Admissão, Certidão de Casamento ou de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e, ainda, documentos dos filhos menores de 21 anos.

O não comparecimento do servidor no prazo  implicará, de imediato, a suspensão do pagamento do salário.


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