sáb
21
jan
2017

Edvaldo Rosas

O presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, comentou o posicionamento do ex-vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB). Em 2016, Renato fez duras críticas a integrantes do PSB, após sair derrotado nas urnas e recentemente teria se encontrado com o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB. Para Edvaldo Rosas, as atitudes adotadas pelo afiliado devem ser discutidas com o diretório municipal do partido.

“Cada um faz o que quer de sua vida”, afirmou Edvaldo Rosas, acrescentando que o assunto é de responsabilidade do PSB-JP. Para Rosas, o ex-vereador tem a liberdade para fazer o que achar que é correto. “Espero que a direção municipal sente com ele e faça o debate para saber o que ele quer da vida”, declarou o presidente do PSB.

Questionado a respeito de uma provável expulsão de Renato Martins do PSB, Edvaldo Rosas preferiu ‘lavar as mãos’ e mais uma vez disse que a decisão cabe ao PSB de João Pessoa. “O importante é dialogar com ele e saber o que ele quer da vida do ponto de vista político. Acho importante isso”, concluiu o líder partidário.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br