sáb
21
jan
2017

maranhão

– Quem tem experiência de vôos na região em que se deu o trágico acidente sabe que se trata de uma área perigosa quando se está em periodo nublado e ainda mais porque o aeródromo local não opera por instrumentos e está localizado assim numa área de dificil acesso – declarou o senador José Maranhão ao Portal WSCOM com a experiencia de 60 anos de vôos como piloto projetando a falha humana como causa do acidente.

O senador descarta a hipótese de atentado politico em face dos rumorosos casos então sob o comando do Ministro Teori Zawaski.

– É muito dificil falar quando a abordagem não terá a fala ou defesa do piloto, que também faleceu no acidente, mas todas as caracteristicas do vôo apontam para a falha humana como causa do acidente – frisou.

Para o piloto José Maranhão, como não havia uso de instrumento no aeródromo e, portanto, exigia habilidade pessoal do piloto para a aterrisagem, ao tentar o pouso com as condicões meteriológicas adversas, ele deve ter confundido a pista com o espelho dágua, onde houve o choque da aeronave com a água.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br