dom
22
jan
2017

serra_alegria_velório

Em sua participação no velório do ministro Teori Zavascki, o ministro de Relações Exteriores, José Serra, parecia descontraído; em conversa com jornalistas no prédio do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, onde ocorreu o velório, Serra chegou a sorrir; acusado de receber R$ 23 milhões em propina da Odebrecht, por meio de uma conta secreta na Suíça, o chanceler tucano era um dos vários investigados do governo de Michel Temer por Teori Zavascki no âmbito da operação Lava Jato. 

Em sua participação no velório do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal que morreu em acidente aéreo em circunstâncias ainda não esclarecidas, o ministro de Relações Exteriores, José Serra, parecia descontraído.

Em conversa com jornalistas no prédio do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, onde ocorreu o velório de Teori, Serra chegou a sorrir.

O chanceler tucano era um dos vários investigados do governo de Michel Temer por Teori Zavascki no âmbito da operação Lava Jato. José Serra é acusado de receber R$ 23 milhões em propina da Odebrecht, por meio de uma conta secreta na Suíça.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br