sex
03
fev
2017

cms-image-000532702

"Eduardo Cunha, o grande sócio de Temer na conspiração para derrubar a Presidente Dilma, alertou que Moreira Franco “derreteria” quando fosse revelada a delação de Benedito Júnior, ex-presidente da Odebrecht. Bingo! Saiu a delação do Benedito. Sintomaticamente, o usurpador Michel Temer sai em socorro do seu ‘gato angorá’, como é batizado Moreira Franco na planilha de propina da Odebrecht, e transforma a repartição do angorá em ministério. Agindo assim, para garantir foro privilegiado a Moreira Franco, Temer obstrui a justiça. O que tem a dizer o falastrão Gilmar Mendes sobre o assunto?"; artigo de Jeferson Miola.

 

JEFERSON MIOLA

Eduardo Cunha, o grande sócio de Temer na conspiração para derrubar a Presidente Dilma, alertou que Moreira Franco “derreteria” quando fosse revelada a delação de Benedito Júnior, ex-presidente da Odebrecht.

Bingo! Saiu a delação do Benedito.

Sintomaticamente, o usurpador Michel Temer sai em socorro do seu “gato angorá”, como é batizado Moreira Franco na planilha de propina da Odebrecht, e transforma a repartição do angorá em ministério. Agindo assim, para garantir foro privilegiado a Moreira Franco, Temer obstrui a justiça.

O que tem a dizer o falastrão Gilmar Mendes sobre o assunto? Em março de 2016, tomando por base as escutas ilegais que Moro fez de conversas telefônicas da Presidente Dilma, o juiz tucano do STF concedeu uma liminar ao PSDB e PPS – que até hoje não foi julgada pelo plenário do STF – cancelando a nomeação do Lula na Casa Civil para assim garantir a irreversibilidade do golpe.

Esta foto dominical do trio golpista no jardim do Palácio – Temer, Gilmar Mendes e Moreira – é o grande indicador de que tá tudo dominado.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br