dom
05
fev
2017

Tião-cássio

“O senador Cássio Cunha Lima, ex-governador, ex-prefeito, ex-superintendente da Sudene e atual vice-presidente do Senado Federal, desceu do seu pedestal e veio a terreiro chamar este Tião Bonitão que vos fala de babão”, comenta o jornalista xingado pelo parlamentar tucano em rede social. Veja a íntegra do artigo.

A verdadeira face de Cássio 1

O senador Cássio Cunha Lima, ex-governador, ex-prefeito, ex-superintendente da Sudene e atual vice-presidente do Senado Federal, desceu do seu pedestal e veio a terreiro chamar este Tião Bonitão que vos fala de babão. Segundo ele, eu babo o ovo do governador Ricardo Coutinho e babei muito o dele, ao tempo em que era governador.

A verdadeira face de Cássio 2

A revolta do senador se deu por causa de uma matéria antiga da imprensa, na qual ele aparece como opositor ferrenho da transposição do São Francisco. Na época ele dirigia a Sudene e afirmava que a obra era inviável, cara e desnecessária.

A verdadeira face de Cássio 3

Claro, ele não gostou de ser desmascarado. Na sua histórica incoerência, o senador paraibano aparece, hoje, como um dos pais da transposição. Até self fez ao lado do presidente Temer, tendo ao fundo o canal que está levando água para o povo sofrido do Nordeste.

A verdadeira face de Cássio 4

Na verdade, Cássio mentiu quando disse que eu babava seu ovo quando ele estava no Governo. Ele, Cássio, nunca me deu cabimento. Somente depois de cassado e eleito senador, nos aproximamos. É que não concordei com a usurpação praticada por Wilson Santiago e passei a defender o mandato de Cássio como senador da República. Ainda tenho comigo os depoimentos emocionados do senador, dizendo que meus escritos ficariam guardados para mostrar aos seus descendentes.

A verdadeira face de Cássio 5

Não preciso dizer que ficou muito feio pra ele a agressão gratuita. Portais de todo o Brasil registraram a descompostura do desequilibrado senador. Somente uns babões(estes sim) mantidos pelo seu gabinete acharam bonito o papel ridículo desempenhado pelo atual vice-presidente do Senado.

A verdadeira face de Cássio 6

Eu desafiei o senador: “Mostre ao distinto público qualquer favor que você tenha me feito ou a alguém da minha família ao tempo em que foi governador”. Ele não mostrou, nem mostrará.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Do Blog de Tião Lucena: A verdadeira face de Cássio”

  1. GILBERTO PEREIRA DE SOUSA disse:

    Sou nascido e crescido no sertão, precisamente na cidade de Coremas, hoje, por opção, Belém do Grão Pará. Sempre me interessei por política,especialmente a nacional, mas, como a ligação da origem é fortíssima, sempre estou a querer saber o que ocorre na minha querida terra.Obrigado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br