seg
06
fev
2017

caos_segurança_Espírito Santo

Segundo dados do Sindipol (Sindicato dos Policiais Civis do Estado) do Espírito Santo, ao menos 52 homicídios foram registrados desde sábado 4, quando um movimento de mulheres de policiais passou a impedir que eles saíssem às ruas; homens das Forças Armadas e da Força Nacional começarão a patrulhar as ruas da região metropolitana de Vitória nesta segunda, em uma operação para reforçar a segurança, anunciou o governo federal.

247 – Segundo dados do Sindipol (Sindicato dos Policiais Civis do Estado) do Espírito Santo, ao menos 52 homicídios foram registrados desde sábado (4) em todo o Estado, quando um movimento de mulheres de policiais passou a impedir que eles saíssem às ruas.

Apenas nesta segunda-feira (6), 28 pessoas morreram, e mais 16 neste domingo. No DML (Departamento Médico Legal), na capital, Vitória, corpos estão espalhados por corredores da instituição.

Homens das Forças Armadas e da Força Nacional começarão a patrulhar as ruas da região metropolitana de Vitória nesta segunda, em uma operação para reforçar a segurança, anunciou o governo federal.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br