ter
14
fev
2017

Luís Tôrres

O secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, concedeu uma das entrevistas mais polêmicas do ano ao programa Conexão Master, da TV Master, na noite desta segunda-feira. Após revelar sem a menor cerimônia, que hoje, o govenador Ricardo Coutinho (PSB), está decidido a permanecer no cargo no próximo ano, ou seja, não pretende se desincompatibilizar para disputar a eleição para o Senado, cenário mais provável e quase certo, fosse o governador qualquer outro político.

Na sequência, instado a falar sobre a vice-governadora Lígia Feliciano, já que existe em torno dela uma grande expectativa de poder com, a até então saída certa de Ricardo e sua consequente posse como governadora por pelo menos 8 meses, Torres não foi menos polêmico.

Para o secretário, Lígia é uma vice exemplar no ponto de vista administrativo, atuante e ao mesmo tempo discreta, e tem dado assim sua contribuição a gestão do governador Ricardo Coutinho.

Porém, do ponto de vista político, o auxiliar de Ricardo fez uma ponderação importante. Pare ele, Lígia acabou deixando brecha para ser usada pela oposição para atingir o governo e o governador. Ele se referiu ao fato, de Lígia ser cortejada e elogiada pelos principais caciques da oposição, alguns chegando a oferecer abrigo político a vice-governadora.

Luís acha que a melhor forma de Lígia se proteger desse uso é se posicionar claramente de que lado está.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br