sáb
18
fev
2017

aécio_indicação_velloso

Segundo o próprio advogado, que negou o convite de Michel Temer para assumir o ministério da Justiça, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) tentou convencê-lo a ir para o governo; "Pense no Brasil", disse o tucano; Velloso é amigo de Aécio e defende o senador em dois casos ligados à Lava Jato, segundo ele, sem cobrar honorários.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) tentou convencer Carlos Velloso a aceitar o convite de Michel Temer para assumir o ministério da Justiça. "Pense no Brasil", disse o tucano, segundo o próprio advogado, informa a coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Velloso é amigo de Aécio e defende o senador em dois casos ligados à Lava Jato, segundo ele, sem cobrar honorários. Aécio é o político mais delatado na investigação.

O nome de Velloso foi uma indicação de Aécio a Temer, o que provocou tensão entre os deputados peemedebistas, que disputam espaço no governo com o PSDB. A bancada chegou a chamar o senador, comandante do golpe, de "traidor".

Com a recusa de seu advogado, Aécio tenta agora emplacar o procurador mineiro José Bonifácio Borges de Andrada, número 2 na Procuradoria Geral da República, cargo para o qual também foi indicado por Aécio.

Brasil 247

 


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br