ter
21
fev
2017

Jeová_4
Deputado Jeová com os irmãos Aledson (vice-prefeito) e Alan Moura (vereador)

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) esteve em Princesa Isabel no sábado (18), onde cumpriu extensa agenda. Na companhia do vice-prefeito Aledson Moura e do vereador Alan Moura, ambos do PSB, o ex-presidente da Frente Parlamentar das Águas da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) visitou a Estação Elevatória 13 do Sistema Adutor do Pajeú.

Jevoá destacou que a obra, que vai abastecer Princesa Isabel com a transposição de água do Rio São Francisco, “saiu do papel graças às gestões do governador Ricardo Coutinho, que contou, inclusive, com o apoio da Frente, que produziu relatório amplo sobre a questão hídrica, que sensibilizaram  a então presidenta Dilma e o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi”.

Também no sábado, pela manhã, o parlamentar participou de entrevista na Rádio Princesa Isabel AM, além de visitar a Estação de Tratamento de Água (ETA) do novo sistema de abastecimento da Cagepa para a cidade.

“Com os dois sistemas [Ramal da Adutora de Pajeú e Cagepa] Princesa Isabel voltará a ter água nas torneiras, de qualidade, para acabar com o sofrimento da população com o colapso no abastecimento e garantir segurança hídrica”, afirmou o deputado.

 

Jeová-1

 

Jeová_3

 

Jeová_2


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para ““Obra saiu do papel graças às gestões de Ricardo Coutinho”, diz Jeová durante visita a Ramal Princesa Isabel da Adutora do Pajeú”

  1. A. Pinheiro disse:

    Tem água ou não tem nas torneiras, a conversa aqui é que não tem, pra que esses palhaços desses políticos atras de votos usufruindo da miséria da população que amarga o descaso causado por eles mesmo. Amigo Ze Duarte poste no blog 10 torneiras jorrando água do pejeú e não esses caras querendo apareceram. Abss.

  2. Marcos Oliveira disse:

    Prezado Sr.

    Agora todo abigobal é o pai da criança. Quero ver quem vai pagar a pensão, senão os moradores da Cidade, com altos valores nas contas de água. Esta obra não é de graça, se o governo estadual participou de alguma forma, visou interesse financeiro, é dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br