qua
22
fev
2017

moraes_lobão

Por 19 votos a 7, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), presidida pelo senador Edison Lobão (PMDB-MA), que é investigado por propinas na Lava Jato e acaba de ser alvo da Operação Leviatã, da Polícia Federal, aprovou a indicação de Alexandre de Moraes para o cargo de ministro do STF; a votação se deu após 12h de sabatina; confirmação no plenário do Senado ocorrerá nesta quarta-feira às 11h; fotógrafo Dida Sampaio, do Estado de S. Paulo, registrou a imagem que simboliza o momento atual do Brasil; ministro licenciado de Michel Temer, citado 43 vezes na primeira delação da Odebrecht, Moraes piscou para o investigado Lobão; plano para estancar a sangria avança a passos largos.

Brasília 247 – Presidida pelo senador Edison Lobão (PMDB-MA), que é investigado por propinas na Lava Jato e acaba de ser alvo da Operação Leviatã, da Polícia Federal, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou a indicação de Alexandre de Moraes para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira 21, por 19 votos a 7.

A votação se deu após cerca de 12 horas de sabatina, com apenas 15 minutos de intervalo. A confirmação no plenário da Casa acontecerá em sessão marcada pelo presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE), nesta quarta-feira 22 às 11h.

O fotógrafo Dida Sampaio, do jornal O Estado de S. Paulo, registrou a imagem que simboliza o Brasil pós-golpe: ministro licenciado de Michel Temer, citado 43 vezes na primeira delação da Odebrecht, Moraes piscou para o investigado Lobão, sinal de que o plano para estancar a sangria da Lava Jato avança a passos largos no Brasil.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br