qua
08
mar
2017

temer_delírio

Michel Temer deu sinais de um evidente descolamento da realidade ao dizer, no mesmo dia em que se confirma que o Brasil está na pior recessão desde 1930, que a "economia está indo numa onda excepcional, crescendo substancialmente"; o peemedebista disse ainda que as coisas estão "melhores do que esperava"; apesar de ter sido seguidamente delatado por executivos da Odebrecht, que relatam sua participação direta na angariação de caixa 2, Temer se disse tranquilo: "Se eu for me preocupar com isso [a lista de Rodrigo Janot], não faço mais nada. Não estou preocupado. Cada Poder cuida de uma coisa", afirmou.

As informações são de reportagem de Marina Dias e Fabio Victor na Folha de S.Paulo.

Temer também disse que não perdia o sono com o julgamento da ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que pode resultar na cassação de seu mandato.

"’Espero que seja julgada’, limitou-se a dizer. Questionado se preferia que o processo que apura o suposto abuso de poder econômico da chapa presidencial composta por ele e Dilma Rousseff em 2014, continuou lacônico. ‘Para mim tanto faz.’

Sobre o ministro relator do processo no tribunal, Herman Benjamin, Temer afirmou que o magistrado está "cumprindo o papel dele". O peemedebista evitou tecer qualquer comentário sobre a maneira que o ministro tem conduzido o caso.

Segundo Temer, ‘problema sempre houve e sempre haverá’. ‘O que você quer que a oposição faça? Me aplauda?’, disse a jornalistas quando questionado sobre o papel dos partidos contrários a seu governo, que creditam a ele a queda de 3,6% do PIB (Produto Interno Bruno) no ano passado."

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br