qui
09
mar
2017

nde_reg1DSC07658

A chuva caída nessa quarta-feira (8) na região registrou maior volume em Juru, com 37,5 milímetros. Em Tavares, o índice chegou a 22 mm, enquanto São José de Princesa anotou 13 mm. Manaíra acumulou 8,3 mm. Os volumes foram menores em Água Branca (7 mm) e Princesa Isabel (5,1 mm).

As informações são do Escritório Regional da Emater de Princesa Isabel.

Para hoje (9), a previsão aponta nebulosidade variável com pequena probabilidade de chuva de curta duração em Princesa isabel, Tavares, São José de Princesa, Água Branca e Manaíra, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Na maioria dos municípios, a temperatura máxima prevista é de 32°C, e a mínima, de 20°C.

Abaixo, a previsão do CPTEC para a região Nordeste:

Haverá possibilidade de chuva no litoral sudeste da BA. No leste da PB, PE e AL o dia será instável, com curtos períodos de sol intercalados com período de chuva. Na PB, PE e extremo sul da BA o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da BA, em SE e sudeste do PI o dia será de sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no norte do PI. Temperatura mínima: 14°C no sul da BA.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br