qui
16
mar
2017

vené

O deputado Veneziano Vital do Rego quer mesmo a reoxigenação do partido na Paraíba. Em entrevista nesta quinta-feira (16), Veneziano que é o presidente do PMDB em Campina Grande, voltou a defender o nome do ex governador Roberto Paulino, como alternativa para presidir o PMDB no Estado, em substituição ao senador José Maranhão. Alguns peemedebistas também defendem o nome de Roberto Paulino.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Veneziano disse que entregar o partido ao comando de Paulino seria um gesto de reconhecimento do partido ao ex- governador uma forma de renovar as bases.

– Nomes, graças a Deus, não nos faltam. Já citei, por exemplo, Roberto Paulino, por sua força. Seria um gesto de reconhecimento a ele. Porém, ele é um entre vários que pode dar um ânimo ao PMDB – destacou. O deputado a lembrou ainda que o partido não pertence a uma só pessoa e que é preciso reerguer o PMDB, que perdeu forças nas últimas eleições.

– É preciso que façamos análises de estratégias não tão bem sucedidas, que acabaram levando-nos a derrota nas eleições 2016. Isso denota a necessidade de nós nos reunirmos. É preciso tornar o partido mais aberto, pois ele não é formado só por 15 pessoas de sua executiva. Ele perdeu força, mas possui representantes que podem reerguê-lo. O PMDB não é de uma pessoa. Ele precisa abrir-se – frisou.

O pensamento de Veneziano é o mesmo do senador Raimundo Lira (PMDB) que  em entrevista à Rádio Correio FM, disse que o PMDB da Paraíba precisa de uma renovação.

Segundo Lira, o desejo de renovação é comum em grandes partidos e ele, junto com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, defende que uma reunião da executiva seja feita.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br